Mais recentes

Auto Regulação Publicitária :: Nova Campanha de Publicidade

| Campanha de Publicidade |

“À Auto Regulação Publicitária
não lhe interessa o aspecto visual de um anúncio,
não é a sua função criar campanhas de publicidade.
Interessa-lhe sim ser um parceiro da Indústria,
para que toda a comunicação publicitária seja
feita de forma transparente, lícita e honesta.

E que melhor maneira de ilustrar do que recorrer “voluntariamente” à ajuda da Auto Regulação Publicitária. Afinal, uma menção obrigatória não faz um anúncio, mas nós podemos fazer toda a diferença”.

Nuno Pinto de Magalhães
Presidente da Direcção

A Auto Regulação Publicitária, organismo nacional responsável pelo sistema de auto-regulação da comunicação comercial surge com uma nova campanha de publicidade, que tem como ponto de partida o novo posicionamento desta entidade, decorrente da designação assumida no seu 25º Aniversário.

A criatividade é da autoria da PUBLICIS, agência que faz parte da Direcção da Auto Regulação Publicitária, e assenta, sobretudo, na adaptação da missão e visão da nova denominação, no que toca, essencialmente, na definição de mensagens-chave de forma simplificada.
É através deste conceito desafiador e disruptivo que a Auto Regulação Publicitária é agora apresentada aos profissionais de comunicação como uma ajuda válida e eficaz em relação à licitude e ética da sua publicidade.

A criatividade desta campanha foi executada em sistema pro bono e a sua divulgação será feita também com o apoio dos media através da cedência de espaço gratuito.
A campanha é agora comunicada em Imprensa e Digital mas a elasticidade do conceito criativo permite também explorar outros suportes, como é o caso da rádio e outdoor.

Nuno Pinto de Magalhães, Presidente da Auto Regulação Publicitária, salienta assim “À Auto Regulação Publicitária não lhe interessa o aspecto visual de um anúncio, não é a sua função criar campanhas de publicidade. Interessa-lhe sim ser um parceiro da Indústria, para que toda a comunicação publicitária seja feita de forma transparente, lícita e honesta. E que melhor maneira de ilustrar do que recorrer “voluntariamente” à ajuda da Auto Regulação Publicitária. Afinal, uma menção obrigatória não faz um anúncio, mas nós podemos fazer toda a diferença”.

VandaAuto Regulação Publicitária :: Nova Campanha de Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *