Mais recentes

Cervejas: Relatório de Monitorização 2016

 

Apresenta-se mais um relatório que expõe, com detalhe, a actividade de monitorização dos anúncios novos de cervejas com álcool e sidras em suporte de Televisão e Publicidade Exterior durante o ano de 2016.

 

De destacar, neste período, a introdução da análise das Sidras, como complemento às Cervejas com álcool, esta realizada desde 2007 no âmbito do Protocolo de Cooperação assinado entre a APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja e a ARP – Auto Regulação Publicitária.

2016 foi assim o ano mais completo de toda a actividade de monitorização, já que comportou dois suportes, Televisão e Publicidade Exterior, e duas categorias de produtos, Cervejas com álcool e sidras.

Foi igualmente o ano onde se registou o maior número de anúncios desde que se iniciou esta análise, em 2007. Em relação a 2015, o aumento situou-se nos 42,7%.

VandaCervejas: Relatório de Monitorização 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *